Home Política Regional Rebouças – Vereadora diz que momento é de união de todos, e tentativa de abertura de mais leitos no hospital local

Rebouças – Vereadora diz que momento é de união de todos, e tentativa de abertura de mais leitos no hospital local

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A vereadora Marcia Freitas, durante seu pronunciamento na Palavra Livre, da reunião ordinária de 09 de março, comentou que participou de reunião realizada no hospital local (naquela mesma data), onde teve a participação de representantes da 4ª Regional de Saúde de Irati, e de outros setores da Saúde. Entre os temas, de acordo com Marcia, a conversa foi bastante produtiva, onde um dos temas foi a possibilidade de abertura de mais alguns leitos, para dar suporte à eventuais casos, em virtude da pandemia de Covid-19.

Sobre as reclamações no tocante ao atendimento do hospital, a vereadora Marcia disse que realmente é necessário cobrar junto a entidade, sempre por um bom atendimento. “Com certeza temos que cobrar isso, mas agora é hora de nos unirmos para melhor atender nossa população, principalmente no momento de dor, visto que não há para onde encaminharmos nossos pacientes, pois não há vagas em UTIs”, concluiu o a vereadora.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Prefeito comemora autorização de obras conseguidas junto ao deputado Hussein Bakri

São mais de 02 milhões e 300 mil reais em investimentos Neste dia 11 de abril, o prefeito …