Home Política Regional Rebouças – Vereador destaca preocupação para que o município não fique isolado, em caso de enchentes

Rebouças – Vereador destaca preocupação para que o município não fique isolado, em caso de enchentes

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na reunião da Câmara de Vereadores realizada no dia 31 de outubro, o vereador Jaderson Molinari destacou a preocupação com as enchentes e a possibilidade de o município ficar totalmente isolado, quando da ocorrência desse tipo de situação climática.

Ele ressaltou a necessidade de realizar projetos e estudos para melhorar as condições de acesso do município a Irati, através da comunidade de Riozinho dos Santos, no prolongamento da avenida Antônio Franco Sobrinho.

Durante a recente enchente, essa era a única rota que o município possuía para se comunicar com outras cidades. O vereador ressaltou a importância de dar atenção especial a essa região, tanto para melhorar as condições da ponte existente na saída da área urbana para aquela comunidade,  quanto para garantir a fluidez do tráfego, a fim de evitar que o município fique desassistido em caso de futuras ocorrências e não fique isolado.

Com isso, o vereador Jaderson  solicitou que o Executivo encaminhe projetos que viabilizem melhorias na região em direção à comunidade de Riozinho dos Santos, para que os vereadores possam pleitear recursos junto aos representantes das esferas estadual e federal para realizar as melhorias necessárias. Dessa forma, o vereador demonstrou sua preocupação em garantir a segurança e o acesso adequado àquela região, evitando que o município fique isolado em caso de futuras ocorrências.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Novo Código Eleitoral: mesmo se aprovado antes das eleições deste ano, texto só valerá para pleito de 2026

Caso seja aprovado ainda este ano, o novo Código Eleitoral não vai impactar as eleições mu…