Home Notícias Regionais REBOUÇAS: UCCI TÊM MUDANÇA NA FORMA DE REPASSE DOS RECURSOS

REBOUÇAS: UCCI TÊM MUDANÇA NA FORMA DE REPASSE DOS RECURSOS

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A partir desse mês  de janeiro,  o Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas em sua ala da Unidade de Cuidados Continuados Integrados passará por avaliação mensal

O diretor geral do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, Marcio José Gobor, anunciou uma mudança significativa na Unidade de Cuidados Continuados Integrados (UCCI), que fica anexa ao Hospital Darcy Vargas.

A  mudança visa otimizar a chegada de recursos essenciais. A partir deste mês, a ala  do UCCI passará por avaliações mensais, um novo formato proposto pela direção do hospital com o objetivo de agilizar o processo de repasses.

No antigo modelo, a espera pelos recursos demandava um prazo  superior há três meses, uma realidade que a nova abordagem busca superar. Gobor enfatizou a necessidade de uma distribuição mais célere dos recursos para garantir um atendimento contínuo e eficaz aos pacientes.

Para garantir o sucesso desse novo método, representantes da 4ª Regional de Saúde de irati, do Conselho Municipal de Saúde, da equipe multidisciplinar da UCCI, Direção e Presidência do Hospital, da Secretaria de Saúde de Rebouças e a Secretária de Saúde de Rio Azul,  Cristiana Schvaidak, –  selecionada para representar os demais municípios –  se reunirão mensalmente.

Nessas reuniões, serão avaliadas tanto as metas quantitativas quanto as qualitativas estabelecidas.

É fundamental atingir a pontuação de 900 pontos para evitar qualquer desconto no valor do repasse. Na avaliação mais recente, a instituição comemorou a conquista de 100% das metas estabelecidas, um resultado que reforça o comprometimento e a eficiência da equipe envolvida.

Marcio José Gobor agradeceu a todos, reconhecendo o esforço conjunto para alcançar esse marco importante. “Essa nova dinâmica demonstra o empenho da instituição em garantir um serviço de excelência, promovendo cuidados contínuos e integrados à comunidade, quando necessário”, comentou Gobor.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Situação na Rua Tadeu Pisckorz, Alto da Glória, preocupa moradores

No dia 20 de abril, um internauta entrou em contato com nossa redação para relatar a situa…