Home Policiais REBOUÇAS- POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE PRATICAR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E OUTROS CRIMES SEXUAIS CONTRA CRIANÇA/ADOLESCENTE.

REBOUÇAS- POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE PRATICAR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E OUTROS CRIMES SEXUAIS CONTRA CRIANÇA/ADOLESCENTE.

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na manhã de sexta-feira (01/03/2024), os policiais civis lotados em Rebouças prenderam o suspeito L.G., de 39 anos de idade, investigado por trocar mensagens de cunho aliciador via WhatsApp com a vítima L.A.B.F.P., menor de 14 anos de idade, exigindo a prática da conjunção carnal, além de ter beijado a menor e passado a mão em seu corpo em data anterior. O homem preso foi interrogado e conduzido ao sistema penitenciário.

Denúncias: A Polícia Civil do Paraná ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra crianças e adolescentes, conduzindo investigações, solicitando medidas protetiva e realizando prisões dos autores.

Além disso, a PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra esse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo número 197 (PCPR), ou 181 do (Disque denúncia).

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…