Home Policiais HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO CONTRA SUA FILHA E SUA SOBRINHA DE 09 E 10 ANOS

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO CONTRA SUA FILHA E SUA SOBRINHA DE 09 E 10 ANOS

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No início da noite desta sexta-feira, 01 de março,  agentes de polícia judiciária do Nucria de Ponta Grossa deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 51 anos, acusado de abusar sexualmente da própria filha de 9 anos de idade e da sobrinha, uma criança de 10 anos.

De acordo com as investigações as vítimas estavam passando as férias no mês de janeiro na casa do investigado, o qual aproveitando-se do fato das crianças dividirem a cama com ele, praticava os abusos contra as duas meninas. Segundo as vítimas o abusador acariciava as partes íntimas das mesmas e por vezes esfregava o órgão sexual nelas.

De acordo com a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho, os fatos foram relatados à genitora da filha do investigado dias após estas voltarem das férias. Importante ressaltar que outra filha do homem, hoje com 30 anos de idade, prestou declaração afirmando também ter sido vítima do pai quando ainda era adolescente. O homem foi preso em um bar, e devidamente entregue no presídio Hildebrando de Souza onde aguardará preso a conclusão das investigações pelo crime de estupro de vulnerável. (via: RS Polícia)

Comentários estão fechados.

Veja Também

Terror Doméstico: Casal é preso por abusar sexualmente de filha de 3 anos em Ponta Grossa

A Polícia Civil através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a dois mandados de prisã…