Home Policiais REBOUÇAS – Pede para usar o banheiro, e furta carteira para comprar alimentos e pagar dívida de drogas

REBOUÇAS – Pede para usar o banheiro, e furta carteira para comprar alimentos e pagar dívida de drogas

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 07 de dezembro, a PM de Rebouças atendeu ocorrência em que a solicitante informou de que chegou em sua casa uma jovem pedindo para usar o banheiro; a qual posteriormente saiu rapidamente do imóvel.

De acordo com a vítima, após o fato, ela percebeu que sua bolsa contendo documentos pessoais e dinheiro haviam desaparecido.

Quando saiu para tentar localizar a suposta autora, uma vizinha lhe informou de que a pessoa que havia saído de sua casa seria usuária de substancia entorpecente, e que a mesma reside na Rua Manoel Barbosa Furtado.

A equipe policial e convidou a suspeita para ir até a residência da vítima; a qual à reconheceu como sendo a pessoa que havia estado em sua casa.

Diante da situação as partes foram encaminhadas até a DP local, onde a autora começou a chorar e disse que realmente se aproveitou da bondade da vítima, e no momento oportuno subtraiu a carteira, pois segundo ela é dependente química e precisava de dinheiro.

De acordo com o relatou da autora; utilizou parte do dinheiro para realizar uma compra de produtos alimentícios e o restante do dinheiro teria quitado uma dívida de entorpecentes.

Ela informou que abandonou a bolsa no estádio municipal, em Rebouças; sendo localizada a bolsa onde no interior estavam os documentos.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…