Home Policiais REBOUÇAS: Colisão auto x auto causa danos a estabelecimento comercial

REBOUÇAS: Colisão auto x auto causa danos a estabelecimento comercial

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Veículo GM S10 cruza preferencial e colide com GM Corsa, resultando em danos materiais sem vítimas

No dia 31 de maio, por volta das 16h25min, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na área central da cidade. No local, a equipe constatou que se tratava de uma colisão entre dois automóveis.

Segundo informações repassadas aos policiais, um homem conduzia seu veículo GM Corsa pela rua Abdala Miguel Sarraf, quando um veículo GM S10, de propriedade de uma empresa, que deslocava pela rua Clara Barbosa da Costa, cruzou a preferencial e colidiu contra o Corsa.

Felizmente, a colisão não resultou em vítimas. Ambos os veículos estavam em situação regular, sem pendências administrativas. No entanto, o veículo GM S10 acabou colidindo contra um estabelecimento comercial, causando danos ao local.

A equipe da Polícia Militar realizou a sinalização da via até a chegada do guincho. Foram dadas orientações aos envolvidos e confeccionado o boletim de ocorrência. A situação foi devidamente registrada e as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Desentendimento entre casal leva polícia a intervir

Discussão por ciúmes não resulta em lesões e casal é orientado no local

No dia 31 de maio, às 19 horas, a equipe policial militar foi acionada para atender a uma situação de violência doméstica na Vila Ester. No local, a polícia entrou em contato com o casal envolvido na ocorrência.

Os envolvidos, que são namorados, relataram à equipe que a mulher, residente em Irati, veio passar a noite na casa do namorado em Rebouças. Em determinado momento, eles se desentenderam por motivos de ciúmes, o que levou a uma discussão.

Felizmente, a discussão não resultou em lesões físicas para nenhum dos envolvidos. Além disso, não houve interesse por parte do casal em representação legal sobre o ocorrido. Diante da situação, a equipe policial orientou o casal no local e registrou a ocorrência. As medidas cabíveis foram tomadas para garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…