Home Policiais RIO AZUL: Negociação de trator leva a confusão, e danos em veículo geram registro de ocorrência

RIO AZUL: Negociação de trator leva a confusão, e danos em veículo geram registro de ocorrência

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Homem relata venda confusa de trator e mulher registra dano em veículo após acidente

No dia 31 de maio, às 13h16min, um senhor compareceu ao destacamento de Rio Azul para relatar uma situação confusa envolvendo a venda de seu trator Massey Ferguson modelo 275. Segundo ele, após anunciar a venda do trator, um perfil do Facebook entrou em contato para comprar o veículo e pediu que o anúncio fosse retirado da rede social.

Posteriormente, outro homem enviou mensagens para efetuar a compra. A negociação foi conduzida por um terceiro, que ofereceu o trator por 75 mil reais, embora o proprietário quisesse 150 mil reais. O comprador depositou 45 mil reais e prometeu pagar o restante em parcelas. O depósito foi realizado em nome de uma mulher que não participou da negociação. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos.

Dano em veículo após acidente

Às 14h09min, uma senhora compareceu ao destacamento para relatar que, após se envolver em um acidente de trânsito, deixou seu veículo sob os cuidados de um latoeiro para reparos no para-choque traseiro. Durante o serviço, o latoeiro rompeu o cabo de aço do lacre da placa traseira, danificando-o. A mulher registrou o boletim de ocorrência para providências futuras.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…