Home Policiais Rebouças: Acidente, dano e perturbação

Rebouças: Acidente, dano e perturbação

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Em uma noite movimentada, a Polícia Militar de Rebouças atendeu diversas ocorrências, destacando-se um acidente de trânsito na BR-153, na localidade de Potinga, por volta das 20h15. Um veículo VW/Gol foi encontrado caído em um barranco, com o condutor no interior.

A equipe realizou a sinalização do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O condutor recebeu atendimento pré-hospitalar de uma equipe de bombeiros civis e foi encaminhado pelo SAMU para a Santa Casa de Irati.

Às 21h41, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de “Dano ao Patrimônio Público” na Avenida Antonio Franco Sobrinho, Centro. O vigilante da Praça dos Ferroviários relatou danos em um banheiro, incluindo a falta de uma lâmpada. O solicitante foi orientado, e buscas foram realizadas, sem localizar suspeitos.

Às 23h50, a equipe policial deslocou-se até a localidade de Barreiro para atender a uma denúncia de perturbação do sossego alheio. A solicitante relatou algazarra e som alto em uma residência.

O responsável comprometeu-se a desligar o aparelho sonoro, evitando futuras perturbações. Orientações foram dadas, encerrando a ocorrência.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Agressão, furto de celular e invasão de domicílio movimentam equipe policial

Na tarde e noite do dia 24 de junho, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atend…