Home Policiais Prudentopolis: Empresário de Cascavel morre em grave acidente na BR 277

Prudentopolis: Empresário de Cascavel morre em grave acidente na BR 277

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na noite de sexta-feira (14), ocorreu uma colisão frontal entre uma carreta e um caminhão Baú, no km 291 próximo ao Posto do Relógio.

De acordo com informações da PRF, o motorista de 37 anos da carreta, que transportava carga de ferro, estava se deslocando em direção a Cascavel quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão Baú, carregado com mudanças, que seguia em direção a Curitiba.

O motorista do caminhão Baú, identificado como Carlos Lonien, de 43 anos e proprietário de uma empresa de fretes, mudanças e instalações elétricas em Cascavel, faleceu no local do acidente.

Além do motorista, havia mais dois passageiros, de 26 e 29 anos, na cabine do caminhão. Eles sofreram ferimentos moderados e foram levados ao Hospital Sagrado Coração de Jesus em Prudentópolis, porém não estão em risco de vida.

O motorista da carreta teve ferimentos leves e foi conduzido pelos Bombeiros à Santa Casa de Misericórdia, também em Prudentópolis, sem risco de vida.

De acordo com as investigações preliminares da PRF e da perícia no local, a principal suspeita é de que o motorista da carreta tenha adormecido ao volante. No entanto, essa hipótese só poderá ser confirmada após a conclusão da perícia técnica realizada pela Polícia Científica de Guarapuava.

Todos os envolvidos no acidente eram residentes de Cascavel.

O corpo do motorista foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

A pista precisou operar em sistema “siga e pare” até que os veículos fossem removidos e a limpeza da via fosse realizada.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal e pelo DER do Paraná, de Guarapuava.

imagem: Fabrício Eduardo

com informações de : Catar

Comentários estão fechados.

Veja Também

Palmeira – Homem é preso suspeito de estupro contra seu enteado de apenas três anos

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, na manhã desta quarta-feira (10), pren…