Home Policiais Jovem de Teixeira Soares perde a vida em trágico acidente na PR-438

Jovem de Teixeira Soares perde a vida em trágico acidente na PR-438

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na manhã de sexta-feira (14), um trágico acidente na PR-438, em Ponta Grossa, resultou na morte de Jean Carlos Ribeiro, conhecido como “Fofão”, um jovem de 25 anos e residente em Teixeira Soares.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Jean estava conduzindo um veículo Fiat Strada, com placas de Irati, quando perdeu o controle da direção e capotou no quilômetro 51 da rodovia. O acidente ocorreu no trecho entre Teixeira Soares e Ponta Grossa. Infelizmente, o jovem faleceu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. Os socorristas do SIATE encontraram o corpo de Jean sob o veículo capotado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

continua após publicidade

 

Jean, natural de Imbituva, residia na Vila Nova, em Teixeira Soares, na Avenida Prefeito José Viana, conforme informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa. Ele trabalhava como vendedor. O velório está ocorrendo na Capela Mortuária de Teixeira Soares, e o sepultamento está previsto para a manhã deste sábado, no Cemitério de Teixeira Soares.

Jean era reconhecido na região por sua atuação como goleiro em equipes de Teixeira Soares. Em 2019, ele foi campeão e se destacou como um dos jogadores-chave do time de Teixeira Soares, que venceu o Park Dance na final e conquistou o título da Copa Imprensa de Futsal, em Irati.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente entre carro e motocicleta deixa um ferido em Fernandes Pinheiro

**Colisão ocorreu na PR-438 e envolveu veículos de Teixeira Soares e Irati** Um acidente e…