Home Policiais PRF atende grave acidente na BR 376, KM 463, envolvendo três caminhões

PRF atende grave acidente na BR 376, KM 463, envolvendo três caminhões

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A PRF, por volta das 17h40, do dia 09 (quarta-feira), na BR 376, KM 463, atendeu acidente do tipo colisão frontal envolvendo três veículos de carga.

O veículo M. Benz/915C de Almirante Tamandaré, seguia sentido Tibagi/ Ponta Grossa, quando na altura do KM 463, durante chuva, perdeu o controle do veículo, rodou na pista, saiu de traseira, atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e atingiu dois bitrens que seguiam sentido Tibagi.

O primeiro bitrem, placa de Campo Verde/MT, que foi atingido, foi o que estava na faixa da esquerda. Com o impacto perdeu o controle e atravessou o canteiro central invadindo a pista contrária.

O segundo bitrem, placa de Osvaldo Cruz/SP, foi atingido somente em um de seu semireboque, perdendo pouco de sua carga.

O motorista do primeiro veículo, de 38 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Ponta Grossa.

O condutor de 47 anos, do bitrem do MT, sofreu lesões graves. Teve fratura exposta na perna direita e recebeu os primeiros atendimentos pré hospitalar de uma equipe PRF que realizava batedor de escolta superdimensionada. A equipe precisou aplicar a técnica de compressão israelense para estancar o sangue. A vítima já estava entrando em choque. Com a chegada da equipe de resgate, da concessionária, o motorista foi encaminhado ao Pronto Socorro de Ponta Grossa.

O motorista do outro bitrem não sofreu . lesões.

Informações e imagens BDCom PRF

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Agressão, furto de celular e invasão de domicílio movimentam equipe policial

Na tarde e noite do dia 24 de junho, a Polícia Militar de Rebouças foi acionada para atend…