Home Policiais PRF atende acidente na BR 373 em Imbituva

PRF atende acidente na BR 373 em Imbituva

0

A PRF atendeu, no dia 12 de abril (domingo), por volta das 17h40, na BR 373, Km 226, município de Imbituva, acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento.

O veículo Agile, placa de Ivaí seguia sentido Imbituva/ Ponta Grossa quando na altura do Km 226 teria colidido na traseira de um veículo que se evadiu e na sequência um veículo gol de cor branca teria colidido na traseira do Agile fazendo com que este perdesse o controle saindo de pista e capotando por diversas vezes.

O suposto gol branco também evadiu-se do local. Permanecendo no local do acidente, apenas o veículo Agile capotado.

A condutora de 30 anos sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Ponta Grossa pelo resgate da concessionária.

Informações e imagens: PRF

Comentários estão fechados.

Veja Também

Trator roubado em latrocínio ocorrido em Rio Azul é recuperado em propriedade rural de Rebouças

Máquina estava escondida na localidade de Potinga; dois homens foram encaminhados à Delega…