Home Policiais Paulo Frontin: Lesão corporal durante briga entre irmãos

Paulo Frontin: Lesão corporal durante briga entre irmãos

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 24 de maio, na cidade de Paulo Frontin, ocorreu um incidente de lesão corporal que deixou um indivíduo gravemente ferido. Por volta das 10h30min, na estrada principal do Barreiros, o solicitante compareceu ao destacamento policial para relatar o ocorrido.

Segundo o solicitante, durante uma confraternização em sua residência, houve um desentendimento com seu irmão, que acabou o agredindo com várias marteladas na cabeça. O solicitante desmaiou e foi socorrido por colegas que estavam na festa, sendo posteriormente levado ao hospital de Paulo Frontin para receber atendimento médico.

continua após publicidade

 

Devido à gravidade dos ferimentos, o solicitante foi transferido para o Hospital Regional de União da Vitória. No entanto, ao retornar para sua residência, o irmão que o agrediu estava presente no local e os dois tiveram outro desentendimento. Nesse segundo incidente, o irmão ameaçou o solicitante com um pedaço de madeira.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e deslocou-se até a residência do solicitante. No entanto, o agressor já havia se evadido do local. A polícia realizou patrulhamento nas redondezas, mas não conseguiu localizá-lo.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…