Home Notícias Regionais MALLET: Vítima é amordaçada durante roubo em pesque-pague

MALLET: Vítima é amordaçada durante roubo em pesque-pague

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na noite de 08 de janeiro, às 20h30, a PM de Mallet foi informada sobre um roubo que teria ocorrido em um  Pesque Pague, na localidade de Charqueada (área rural do município). Ao chegar ao local, a vítima relatou que, no momento em que chegava em casa e desembarcava de sua motocicleta para abrir o portão, foi abordada por dois indivíduos encapuzados. Um deles era de baixa estatura, enquanto o outro era alto e magro, ambos armados com revólveres. Eles deram voz de assalto, agredindo a vítima com a coronha da arma e amordaçando-a.

Durante o assalto, os criminosos exigiram dinheiro sob ameaça de matá-lo junto com sua esposa. Em seguida, trancaram o casal na cozinha enquanto reviravam a residência. Após a saída dos criminosos, a vítima percebeu o roubo de seu veículo, um Fiat Siena vermelho, placa ALG-9766, de um HD do sistema de monitoramento, de R$600,00 em dinheiro e de dois aparelhos celulares.

A vítima apresentou uma pequena lesão no rosto e um hematoma no antebraço esquerdo. Sua esposa não sofreu lesões. A equipe policial repassou a situação para as equipes das cidades vizinhas e iniciou buscas nas estradas rurais do município, porém sem sucesso na localização dos autores do roubo. As vítimas foram devidamente orientadas diante dos acontecimentos.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Eleição para Direção do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas em Rebouças terá Chapa  Única

No dia 21 de julho, às 13h no plenário da Câmara de Vereadores será a eleição para a nova …