Home Notícias Regionais MALLET: Vítima é amordaçada durante roubo em pesque-pague

MALLET: Vítima é amordaçada durante roubo em pesque-pague

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na noite de 08 de janeiro, às 20h30, a PM de Mallet foi informada sobre um roubo que teria ocorrido em um  Pesque Pague, na localidade de Charqueada (área rural do município). Ao chegar ao local, a vítima relatou que, no momento em que chegava em casa e desembarcava de sua motocicleta para abrir o portão, foi abordada por dois indivíduos encapuzados. Um deles era de baixa estatura, enquanto o outro era alto e magro, ambos armados com revólveres. Eles deram voz de assalto, agredindo a vítima com a coronha da arma e amordaçando-a.

Durante o assalto, os criminosos exigiram dinheiro sob ameaça de matá-lo junto com sua esposa. Em seguida, trancaram o casal na cozinha enquanto reviravam a residência. Após a saída dos criminosos, a vítima percebeu o roubo de seu veículo, um Fiat Siena vermelho, placa ALG-9766, de um HD do sistema de monitoramento, de R$600,00 em dinheiro e de dois aparelhos celulares.

A vítima apresentou uma pequena lesão no rosto e um hematoma no antebraço esquerdo. Sua esposa não sofreu lesões. A equipe policial repassou a situação para as equipes das cidades vizinhas e iniciou buscas nas estradas rurais do município, porém sem sucesso na localização dos autores do roubo. As vítimas foram devidamente orientadas diante dos acontecimentos.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Advogado e vereador alerta sobre golpe utilizando seu nome

Na noite do dia 10 de Abril, o advogado e atual vereador de Rebouças, Claudemir dos Santos…