Home Notícias Regionais Jovem planejava atentado em colégio de Ponta Grossa

Jovem planejava atentado em colégio de Ponta Grossa

0

Na manhã de 02 de setembro, um adolescente foi detido pelo Setor de Inteligência da Policia Militar após realizar uma tentativa de atentado em um colégio de Ponta Grossa. Segundo informações da Polícia Civil, foram encontradas mensagens onde o adolescente dizia que queria cometer um atentado, pois teria o desejo de ver sangue.

O adolescente planejava o atentado dentro da própria escola. Policiais Militares da Agência Local de Inteligência (ALI) do 1º Batalhão de Polícia Militar realizam a identificação e encaminhamento de um adolescente que portava uma arma branca em um Colégio do município de Ponta Grossa.

De posse de informações públicas postadas nas Redes Sociais, os Agentes da Agência Local de Inteligência do 1º BPM deslocaram até a sede do colégio, e em contato com o corpo docente, localizaram na mochila do adolescente de 16 anos uma faca de aproximadamente 13cm. Diante da situação, uma equipe policial da 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Escolar Comunitária se fez presente, e realizou a apreensão do objeto, bem como, deu encaminhamento ao menor, que, juntamente com seus genitores, foi apresentado a Autoridade Policial.

A rápida atuação da equipe policial, e o trabalho desenvolvido pela Agência Local de Inteligência do 1º BPM, garantiram proteção e segurança à integridade física de todos os estudantes e funcionários que se encontravam no local. (MzNoticias)

Comentários estão fechados.

Veja Também

Derbli assina convênio para construir mais 174 casas em Irati

O prefeito de Irati, Jorge Derbli, assinou nesta segunda (20), no Palácio Iguaçu, o termo …