Home Notícias Regionais Em Rebouças, advocacia relata problemas com a segurança pública

Em Rebouças, advocacia relata problemas com a segurança pública

0

A Caravana OAB Paraná Total chegou à comarca de Rebouças na tarde desta quinta-feira (2/9). Assim como em Teixeira Soares, por onde a Caravana passou pela manhã, o principal problema relatado pela advocacia local foi a falta de delegado de polícia, situação que obriga que os flagrantes sejam levados para a Delegacia de Polícia de Irati. Existem apenas três policiais militares na cidade, que, quando têm que acompanhar os flagrantes, deixam o município desguarnecido. Por outro lado, os profissionais manifestaram satisfação em relação às atividades do fórum local e ao trabalho do juiz.

Com a Caravana OAB Paraná Total, viajando pelas pequenas e mais distantes comarcas, a diretoria da seccional tem oportunidade de ouvir as demandas da advocacia de todo o estado. Do roteiro feito ao interior nesta semana estão participando o presidente Cássio Telles, a vice-presidente Marilena Winter, a secretária-geral adjunta Christhyanne Bortolotto, o diretor-tesoureiro Henrique Gaede, o presidente da OAB Irati, Mário César Pianaro Ângelo, e o conselheiro estadual Luís Augusto Politowski Domingues.

Nesta quinta-feira, a Caravana passou por Palmeira, Teixeira Soares e Mallet. Nesta sexta-feira será a vez de Ipiranga e Prudentópolis.

fonte: OAB

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Secretário Beto Preto estará em Irati, no dia 23 de setembro

A presença do Secretário de Saúde do Paraná se dará por conta do Wokshop de Abertura da Fa…