Home Policiais Irati – Vício em jogos pela internet faz marido brigar com esposa

Irati – Vício em jogos pela internet faz marido brigar com esposa

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O caso foi atendido pela PM, no dia 29 setembro, às 10h43min, na rua Cláudio Adão Gerszvski, Tucholka,  quando a  vítima relatou à polícia que uma discussão com seu marido se transformou em uma ameaça. O motivo da discussão foi o vício do marido em fazer apostas na internet, e durante o conflito, ele chegou a gritar com a esposa, fazendo com que ela se sentisse ameaçada. A vítima optou por registrar um boletim de ocorrência e foi orientada sobre como solicitar medidas protetivas.

** Apropriação Indébita Termina em Prisão**

No mesmo dia, às 14h18min, na PR 364 Edgar Andrade Gomes, Lagoa, um solicitante comunicou à polícia que seu veículo havia sido furtado de dentro do estabelecimento onde trabalha. Após investigação, descobriu-se que outro funcionário havia pegado o carro devido a dívidas do solicitante. O acusado foi preso por apropriação indébita, e todas as partes envolvidas, juntamente com o veículo, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos legais.

**Acidente de Trânsito com Discussão entre Envolvidos**

Às 20h44min, a equipe policial respondeu a uma chamada na Av. Vicente Machado, onde ocorreu um acidente de trânsito seguido de uma discussão entre os envolvidos. O acidente envolveu um veículo Ford Ka e um VW Gol, causando danos materiais em ambos os veículos. Os testes de alcoolemia realizados comprovaram que ambos os condutores estavam sob efeito de álcool zero. A equipe orientou os envolvidos sobre os procedimentos a seguir.

**Ameaças Relacionadas a Grupo de Rádio Amador**

Às 22h16min, a equipe policial foi acionada para a Rua Alexandre Pavelski, Alto da Glória, onde uma solicitante relatou ameaças recebidas após se pronunciar em um grupo de rádio amador. A vítima também informou ter visualizado duas pessoas suspeitas nas proximidades de sua residência. A polícia realizou patrulhamento, mas não encontrou os suspeitos. A solicitante foi orientada a procurar a delegacia de polícia civil com as mensagens das ameaças e as imagens para futuras ações legais, caso os autores sejam identificados.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças – Acidente de trânsito deixa cinco feridos na BR-153

No dia 18 de maio de 2024, um grave acidente de trânsito ocorreu na BR-153, no município d…