Home Policiais Irati – PM atende situação de roubo, estelionato e ameaça em revenda de carros

Irati – PM atende situação de roubo, estelionato e ameaça em revenda de carros

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na tarde desta segunda-feira (13), por volta de 14h10, policiais militares de Irati atenderam ocorrência na Avenida Noé Rebesco, em uma revenda de veículos, onde o proprietário relatou que momentos antes, por volta de 13h30, um homem chegou ao local informando estar interessado em um dos veículos e que ao sair juntamente para a realização do test drive, um segundo elemento aguardava na esquina, e que apos adentrar o veiculo, este que estava sentado no banco traseiro deu uma “gravata” utilizando-se do cinto de segurança do veículo e ambos questionaram o solicitante sobre um veiculo i30 que estava disponível para a venda na referida revenda.

(continua após publicidade)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 67)  

 

Ainda segundo o solicitante, os mesmos a todo momento faziam ameaças de morte, dizendo também que este teria aplicado um golpe contra a pessoa do antigo proprietário do veículo. Posteriormente, retornaram até a revenda onde os dois estavam, possivelmente armados com arma de fogo, os quais após agredirem o solicitante e sua esposa, roubaram uma procuração preenchida, além da chave do veiculo i30 e em seguida deixaram o local. Na sequência, após cerca de uma hora do fato, compareceram no local, um terceiro homem juntamente com sua filha e passaram a relatar que o veiculo i30 seria de propriedade deste, uma vez que ele teria caído em um golpe, em um site de vendas on-line na cidade de Pinhais.
O homem exigia que o comerciante realizasse a entrega do veículo. A equipe da PM foi novamente até o local, sendo então encaminhadas as partes até a DP de Irati para os procedimentos.
Ao chegar na delegacia, foi realizada uma busca no veículo pertencente ao terceiro envolvido, onde em seu interior, mais especificamente no lixo do carro foi encontrada a procuração que havia sido roubada momentos antes.
Em busca pessoal, foi encontrado no bolso a chave do veiculo i30 que também havia sido objeto de roubo. Assim sendo foi dado voz de prisão aos mesmos , deixando-os à disposição na DP de Irati.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 67)  

 
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 66)
Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Caminhão carregado com caixas de leite é saqueado após tombar na BR-153

da Redação, com informações e imagens:Folha de Irati Na tarde de 22 de fevereiro, um incid…