Home Policiais IRATI: Plantão policial das últimas 24h

IRATI: Plantão policial das últimas 24h

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A Polícia Militar de Irati realizou diversas intervenções ao longo do dia 17 de janeiro, atendendo a uma variedade de situações em diferentes bairros da cidade.

**Adulteração de Sinal Identificador**

Às 08h:33min, após receber informações sobre um possível veículo clonado, uma equipe visualizou um veículo Saveiro no bairro Rio Bonito. A vistoria revelou sinais de adulteração no chassi e no número do motor, que pertencia a um veículo baixado pelo Detran. O proprietário foi encaminhado à delegacia para providências judiciárias.

**Atendimento de Acidente**

Às 11h, a equipe foi até o bairro Centro para atender a um acidente entre um veículo Fiat/Palio e uma motocicleta Honda/CG. O condutor da moto foi encaminhado ao Hospital Santa Casa para atendimento médico, enquanto o condutor do veículo passou por exame etilométrico, resultando em 0,00 mg/l.

**Ameaça**

Às 16h:34min, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça no bairro Vila Matilde. O solicitante informou que seu vizinho estacionava veículos em frente à sua residência, causando incômodo. O autor não foi localizado, e o solicitante foi orientado a registrar a ocorrência na delegacia.

**Ameaça via Redes Sociais**

A equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça anunciada via redes sociais. O solicitante, que anunciou a venda de seu veículo, recebeu ameaças por mensagem, incluindo áudio e vídeo intimidadores. O orientado a bloquear o contato e seguir procedimentos cabíveis.

**Descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência**

Duas ocorrências registradas de descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência. Ambas as vítimas relataram a invasão por ex-conviventes embriagados. As medidas protetivas estão vigentes, e as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos judiciários.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…