Home Policiais RIO AZUL: DESENTENDIMENTO, E SITUAÇÃO DE EMBRIAGUÊZ

RIO AZUL: DESENTENDIMENTO, E SITUAÇÃO DE EMBRIAGUÊZ

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A Polícia Militar de Rio Azul foi acionada para atender a duas ocorrências no decorrer do dia 17 de janeiro, ambas envolvendo desentendimentos e situações de embriaguez.

** TROCA DE MENSAGENS POR APLICATIVO ENTRE A ATUAL E A EX-NAMORADA  GERA DISCUSSÃO**

Às 18h30min, a equipe Policial Militar foi acionada via telefone celular da viatura para orientar  sobre uma situação em um local não especificado. A solicitante informou que a discussão teve início após fazer comentários sobre o novo relacionamento de seu ex-namorado. A troca de mensagens por aplicativo entre a atual e a ex-namorada culminou em um encontro pessoal, no qual não conseguiram dialogar. A Polícia Militar orientou individualmente os envolvidos, e a ocorrência foi registrada em boletim.

**HOMEM EMBRIAGADO E DISCUSSÃO FAMILIAR**

A equipe foi novamente acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um homem embriagado que estaria discutindo com todos na residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem visivelmente ébrio nos fundos da casa de seu pai. O idoso relatou que seu filho chegou do trabalho e foi ao bar consumir bebida alcoólica, provocando discussões com os demais membros da casa.

Questionados sobre a vontade em representação, nenhum dos envolvidos expressou interesse, levando os policiais a fornecer as devidas orientações a todos.

Comentários estão fechados.

Veja Também

 Grave acidente em Imbituva deixa uma vítima fatal

Colisão Frontal entre Fiat Uno e Carreta Mercedes-Benz na BR-373 Na noite de sábado, 15 de…