Home Policiais Irati: “Mordido” pela namorada durante uma discussão. Confira o plantão policial das últimas 24h

Irati: “Mordido” pela namorada durante uma discussão. Confira o plantão policial das últimas 24h

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Atendimento de Acidente de Trânsito 

Na tarde de 11 de novembro, por volta das 18h:06min, a equipe policial prestou atendimento a um acidente de trânsito na Rua Quinze de Julho, Centro de Irati. O incidente envolveu um veículo GM Celta que colidiu com uma caminhonete Ram Rampage, corretamente estacionada na via pública. O condutor do Celta, que não possuía carteira nacional de habilitação, foi encaminhado para atendimento médico pelo SIATE. O proprietário da caminhonete foi orientado sobre os procedimentos a serem adotados.

 Ameaça – Bairro Jardim Aeroporto

A equipe deslocou-se para o bairro Jardim Aeroporto em resposta a uma ocorrência de ameaça. A solicitante informou que sua cunhada ameaçou sua sogra com uma faca durante uma discussão. Apesar da gravidade da situação, as partes envolvidas optaram por não representar contra a autora das ameaças e foram devidamente orientadas pela equipe policial.

 Lesão Corporal

No mesmo dia, o solicitante compareceu à sede da 8a CIPM, relatando ter sido agredido por sua namorada durante uma discussão em um estabelecimento comercial. A vítima recebeu uma mordida no braço e, para evitar novas agressões, afastou-se do local. Foi confeccionado o boletim de ocorrência, e o solicitante foi orientado sobre os procedimentos relacionados à polícia judiciária.

 

.

Comentários estão fechados.

Veja Também

 Grave acidente em Imbituva deixa uma vítima fatal

Colisão Frontal entre Fiat Uno e Carreta Mercedes-Benz na BR-373 Na noite de sábado, 15 de…