Home Policiais Gerente das Lojas MM de Teixeira Soares e Jovem de 21 Anos Morrem em Grave Acidente em Fernandes Pinheiro

Gerente das Lojas MM de Teixeira Soares e Jovem de 21 Anos Morrem em Grave Acidente em Fernandes Pinheiro

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na noite de sábado (11), por volta das 20h27, uma colisão fatal  ocorreu na PR-438, próximo ao km 01 em Fernandes Pinheiro. Anderson de Andrade, de 30 anos, gerente das Lojas MM de Teixeira Soares e anteriormente atuante no mesmo cargo no grupo de Irati, e um jovem de 21 anos perderam a vida em um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta.

O Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado após a central do SAMU receber a solicitação via 193, relatando uma colisão auto x moto com vítimas presas nas ferragens. Ao chegarem ao local, encontraram o condutor da motocicleta sem vida e preso embaixo do veículo. O motorista do carro estava deitado em uma vala com 50cm de água, sendo imobilizado e retirado da vala, mas infelizmente, veio a óbito durante o atendimento na ambulância do SAMU.

A equipe BRAVO do SAMU, que passava pelo local, prestou os primeiros socorros, realizando abordagem primária e secundária, imobilizações, retirada da vítima da vala e auxiliando na sinalização do local e controle do trânsito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção da vítima fatal.

A Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência, registrando detalhes para a investigação das circunstâncias que levaram a essa fatalidade na rodovia.

Informação 10°SGBI de Irati/Rádio Najuá Imagem 10°SGBI/PRE/Rede SociaI

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças – Acidente de trânsito

Rebouças, PR — Um acidente de trânsito ocorreu hoje, 21 de maio de 2024. Foi por volta das…