Home Policiais IRATI – Grande apreensão de drogas

IRATI – Grande apreensão de drogas

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100
A ação foi resultado do trabalho conjunto entre PMPR e Receita Federal
A substância ilícita pesou cerca de 4 toneladas, as quais foram retiradas de circulação graças ao trabalho conjunto entre os dois órgãos, Polícia Militar e Receita Federal.Destaca-se que o prejuízo estimado ao crime gire em torno de 6 milhões de reais.
Na noite de  segunda-feira (19/02), por volta das 19h50min, no município de Irati, foi realizada a apreensão de grande quantidade de droga, totalizando mais de 4 toneladas de maconha retiradas de circulação.
Após diligências da Agência Local de inteligência da 8ª CIPM, em conjunto com a Receita Federal, houve esforços para realizar abordagem ao condutor de um caminhão que trazia carga de soja do Estado de Mato Grosso do Sul.

Desta forma, duas equipes da ROTAM da 8ª CIPM lograram êxito em realizar a abordagem ao veículo na BR-277, próximo ao pedágio de Irati, sendo então confirmada a existência de droga em meio a carga.A substância ilícita pesou cerca de 4 toneladas, as quais foram retiradas de circulação graças ao trabalho conjunto entre os dois órgãos, Polícia Militar e Receita Federal.

Destaca-se que o prejuízo estimado ao crime gire em torno de 6 milhões de reais.
Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado à 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati para as providências cabíveis, onde também foi entregue o entorpecente apreendido.
Comunicação Social da 8ª CIPM.
Imagens Divulgação/8ªCIPM

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…