Home Policiais IRATI – De lesão corporal a jogo de azar. Várias ocorrências marcaram o plantão policial

IRATI – De lesão corporal a jogo de azar. Várias ocorrências marcaram o plantão policial

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

de 18 à 19 de dezembro:

  1. ROUBO

COMPARECEU A SEDE DA 8ª CIPM UMA SENHORA RELATANDO QUE NA DATA DE 17/12 FOI ROUBADA QUANDO DESLOCAVA PELA BR153. ESTAVA DE MOTOCICLETA E POR PROBLEMAS MECÂNICOS PAROU, QUANDO OUTRA MOTOCICLETA COM DOIS HOMENS, UM DELES ARMADO, ANUNCIARAM O ASSALTO, LEVANDO SUA MOCHILA CONTENDO MEDICAMENTOS, DINHEIRO E UMA JAQUETA. ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

  1. FURTO QUALIFICADO

A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA FREDERICO KOCH, ONDE UM ESTABELECIMENTO FOI ARROMBADO DURANTE A NOITE, SENDO FURTADO ALIMENTOS. A VITIMA NÃO SOUBE INFORMAR SUSPEITOS. ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

  1. FURTO QUALIFICADO

RELATA A SOLICITANTE QUE SAIU DE CASA E QUANDO RETORNOU ENCONTROU UMA JANELA DA RESIDENCIA ARROMBADA E FURTARAM DO INTERIOR UM TABLETE, UMA LIXADEIRA, UMA FURADEIRA, UMA MAQUITA, UMA BATEDEIRA, CARNES E ALIMENTOS DIVERSOS. REALIZADO BUSCAS, PORÉM NENHUM SUSPEITO FOI LOCALIZADO. ORIENTADO A VITIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

  1. VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

A EQUIPE DESLOCOU ATÉ RUA ANTÔNIO BORAZO, ONDE A SOLICITANTE RELATOU QUE SUA FILHA CHEGOU EM SUA CASA COM VARIAS LESÕES CAUSADAS PELO MARIDO. NO LOCAL A VÍTIMA RELATOU QUE SEU MARIDO A AGREDIU COM SOCOS E TENTOU ASFIXIÁ-LA. A VÍTIMA SÓ CONSEGUIU CONTATO COM A MÃE APÓS ELE SAIR PARA TRABALHAR, SENDO QUE NO MOMENTO DO FATO ELA NÃO CONSEGUIU LIGAR PARA A POLICIA MILITAR. FOI REALIZADO BUSCAS, PORÉM O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO, EM SEGUIDA A VITIMA FOI CONDUZIDA ATÉ O PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE PARA LAUDO DE LESÕES CORPORAIS. POSTERIORMENTE ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

  1. AMEAÇA

RELATA O SOLICITANTE QUE SUA ESPOSA HAVIA JOGADO SEUS PERTENCES PARA FORA DE SUA RESIDENCIA APOS UMA DISCUSSÃO DO CASAL. NO LOCAL CONSTATADO O FATO E A MULHER VARIAS VEZES FALOU QUE SE ENCONTRAR O MARIDO NA RUA VAI O MATAR. ORIENTADO O SOLICITANTE.

  1. LESÃO CORPORAL

A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A R. JOAO ANCIUTTI FILHO, ONDE A SOLICITANTE RELATOU QUE ESTÁ SEPARADA DO SEU CONVIVENTE DEVIDO A AGRESSÕES, E QUE HOJE EM QUANTO FOI NA DELEGACIA PARA SOLICITAR MEDIDA PROTETIVA, ELE FOI ATÉ A SUA RESIDENCIA E RASGOU AS SUAS ROUPAS, E POSTERIORMENTE ELE A AGREDIU EM VIA PUBLICA LHE DESFERINDO UM SOCO NA BOCA, MOMENTO EM QUE ELA ACIONOU A PM E ELE SE EVADIU. A EQUIPE REALIZOU BUSCAS PORÉM NÃO FOI LOCALIZADO O AUTOR. A SOLICITANTE FOI ORIENTADA QUANTO AS MEDIDAS CABÍVEIS.

  1. FURTO QUALIFICADO

ÀS 20H30MMIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA PROJETADA SEIS, VILA VERDE, PARA DAR ATENDIMENTO DE UMA OCORRÊNCIA DE FURTO. NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE, ESTE RELATOU QUE ÀS 20H15MIN FOI INFORMADO PELA EQUIPE DE MONITORAMENTO QUE O ALARME DE SUA RESIDENCIA HAVIA DISPARADO. COM ISSO O MESMO DESLOCOU ATÉ A SUA CASA E CONSTATOU QUE PESSOA(S) TERIAM PULADO O MURO, ARROMBADO A PORTA DA FRENTE E DO INTERIOR DA RESIDENCIA FURTARAM UMA TELEVISÃO DE LED DE 32 POLEGADAS MARCA LG. NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU O FATO, REALIZOU BUSCAS NAS PROXIMIDADES, POREM NADA FOI LOCALIZADO. DIANTE DO FATO FOI ELABORADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ORIENTADO O SOLICITANTE.

  1. JOGO DE AZAR

AS EQUIPES ROTAM E P2, DESLOCARAM ATÉ UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DA CIDADE, AFIM DE APURAR DENUNCIAS QUE HAVERIAM MAQUINAS CAÇA-NIQUEL SENDO UTILIZADO PELOS FREQUENTADORES, NO LOCAL, REALIZADO VISTORIA FOI LOCALIZADO 3 MAQUINAS CAÇA-NIQUEL, TODAS EM FUNCIONAMENTO(LIGADAS). DIANTE O FATO FOI FEITO A APREENSÃO DAS MAQUINAS, BEM COMO SOLICITADO PARA QUE O RESPONSÁVEL ACOMPANHASSE AS EQUIPES ATÉ A SEDE DA 8ª CIPM PARA LAVRATURA DE TERMO CIRCUNSTANCIADO, SENDO O MESMO LIBERADO APÓS OS PROCEDIMENTOS.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…