Home Policiais Irati: Confronto familiar resulta em prisão, e acidente de trânsito marcam o plantão policial

Irati: Confronto familiar resulta em prisão, e acidente de trânsito marcam o plantão policial

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Agressões e ameaças levam à detenção de homem, enquanto acidente de trânsito deixa condutor ferido

Confronto familiar na Rua dos Tucanos, bairro Alto da Lagoa

Por volta das 06h40min, no dia 11 de agosto,  uma equipe da PM  foi acionada para atender essa ocorrência. Segundo o solicitante, um homem de 76 anos, seu filho, de 39 anos, estava em um estado de agitação extrema, dirigindo-lhe ameaças. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o indivíduo em questão estava agressivo e ameaçando o próprio pai.

Quando a equipe policial tentou abordar o homem, ele reagiu de maneira hostil, proferindo palavras ofensivas aos agentes. Diante da situação, a equipe decidiu efetuar a prisão do autor, que se recusou a acatar as ordens. Foi necessário o uso moderado da força para contê-lo. Uma vez imobilizado, o indivíduo foi conduzido à delegacia de polícia civil de Irati para os procedimentos legais cabíveis.

Acidente de trânsito na rua Trajano Grácia, bairro Vila São João

Na madugada deste sábado, 12 de agosto,  por volta das 04h30min, outra equipe policial foi deslocada até a rua Trajano Grácia, no bairro Vila São João, para atender a um acidente de trânsito. Um veículo Ford Fiesta, que transitava no sentido bairro/centro, colidiu com uma árvore. O condutor do veículo, um homem de 53 anos, foi encaminhado para atendimento médico pela equipe do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

O veículo envolvido no acidente foi liberado após a conclusão dos procedimentos de verificação realizados pela equipe policial.

Trágico Incidente em Ivaí: Homem é encontrado enforcado em Hospital em construção

A Polícia Militar de Ivaí, no dia 11 de agosto,  recebeu um chamado urgente para se dirigir ao Hospital em Construção de Ivaí, onde um incidente grave havia ocorrido. De acordo com as informações iniciais, um homem teria sido encontrado enforcado no local.

A equipe policial rapidamente se dirigiu ao endereço mencionado, onde constatou a trágica situação. Para preservar a cena e conduzir a investigação apropriada, as autoridades isolaram o local. Além disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para prestar assistência médica.

No entanto, após a avaliação da equipe médica do SAMU, o óbito do indivíduo foi constatado.

A Criminalística foi chamada ao local para realizar os procedimentos de perícia e coleta de evidências. O corpo do homem foi então encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para a realização de exames e procedimentos legais complementares, que ajudarão a esclarecer as circunstâncias que levaram a esse trágico acontecimento.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…