Home Policiais Irati – Com pauladas e chutes, agride irmão com dificuldades de locomoção

Irati – Com pauladas e chutes, agride irmão com dificuldades de locomoção

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Em outra situação, agressão entre mãe e filha e, furto de fiação na madrugada

Por volta das 12h55min, no dia 12 de abril,  a equipe da PM, em colaboração com o CREAS, deslocou-se até a Localidade da Linha B de Itapará para investigar uma denúncia de lesão corporal e ameaça. Segundo o denunciante, o autor, frequentemente embriagado, agredia seu irmão com pauladas e chutes. A vítima, portadora de deficiência motora, não tinha condições de se defender das agressões. Diante do desejo da vítima em representar contra o agressor, ambos foram encaminhados à UPA municipal e, posteriormente, à delegacia de polícia civil de Irati, acompanhados por testemunhas, para os procedimentos legais cabíveis.

Agressão entre Mãe e Filha

Às 17h55min, a equipe policial deslocou-se até a Rua Júlio Posselt, no Bairro São Francisco, em resposta a um chamado de agressão. Segundo a solicitante, foi agredida por sua mãe enquanto tentava buscar alguns objetos de seu pai. A mãe alegou que agiu em legítima defesa após a filha chegar agressiva em sua casa. Ambas as partes foram conduzidas à UPA para avaliação de lesões corporais e, em seguida, ao cartório da 8ª CIPM para a lavratura do termo circunstanciado.

Na madrugada, furto de fiação elétrica

Às 05h43min,  neste dia 13 de abril, policiais militares foram até  o Bairro Rio Bonito, onde o solicitante informou sobre um furto em andamento de fiação do poste padrão de uma residência. No local, constatou-se o fato e, apesar dos esforços, os autores não puderam ser localizados. Um boletim de ocorrência foi elaborado para documentar o incidente.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…