Home Notícias Regionais REBOUÇAS E RIO AZUL- Polícia Civil apresenta projeto de aquisição de equipamentos de ponta para maior desempenho na comarca

REBOUÇAS E RIO AZUL- Polícia Civil apresenta projeto de aquisição de equipamentos de ponta para maior desempenho na comarca

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Os recursos, na ordem de 50 mil  reais, serão disponibilizados pelo Poder Judiciário da Comarca de Rebouças

Na manhã de 12 de Abril, nas dependências da Câmara de Vereadores de Rebouças, ocorreu uma importante reunião do Conselho de Segurança do município (CONSEG). O encontro reuniu uma vasta gama de autoridades das formações policiais Civil e Militar, e representantes da comunidade, evidenciando o compromisso conjunto com a segurança pública.

Entre os presentes, destaca-se a presença do prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski, o presidente do legislativo de Rio Azul, Mariano Vicente Tyski, e Silvana Alves de Oliveira, do Conselho de Segurança de Rio Azul. Também estiveram presentes:  represetando o comando da 8ª Cia da Pm -Irati, Capitão Gisleia Aparecida Ferreira, e  os vereadores de Rebouças, Getúlio Gomes Filho, Bepinho Massoquetto, Elizabete Piani e Marcia Freitas Pianaro, e os integrantes do CONSEG de Rebouças.

O Delegado Chefe da 13° Subdivisão Policial, Dr. Nagib Nassif Palma, também esteve presente, demonstrando o apoio e a coordenação estratégica entre as diferentes instâncias da polícia na região. Além das autoridades municipais, a reunião contou com a presença do Juiz de Direito da Comarca de Rebouças, James Byron Weschenfelder Bordignon, cuja participação enalteceu a importância da cooperação entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em prol da segurança comunitária.

ANÚNCIO DE PROJETO E RECURSOS

Um dos momentos mais esperados foi a apresentação do projeto pelo Delegado de Polícia Civil da Comarca de Rebouças, Dr. Thiago França Nunes, que conduziu a reunião. Com o apoio do Poder Judiciário local, foi anunciada a disponibilização de R$ 50.000,00 para aquisição de equipamentos essenciais para a delegacia de polícia. Esses recursos, destinados tanto ao setor administrativo quanto às operações de campo, representam um marco significativo no fortalecimento das atividades da Polícia Civil, tanto em Rebouças quanto em Rio Azul. Serão equipamentos, os quais, poucas delegacias do Estado disponibilizam atualmente. Em conjunto, o delegado de polícia da Comarca e o Juiz de Direito reiteraram a importância vital desses recursos para o efetivo funcionamento e desempenho da Polícia Civil, enfatizando o compromisso conjunto com a segurança pública.  VEJA:

  ABAIXO,   ÍNTEGRA DA REUNIÃO DO CONSEG:

Comentários estão fechados.

Veja Também

Eleição para Direção do Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas em Rebouças terá Chapa  Única

No dia 21 de julho, às 13h no plenário da Câmara de Vereadores será a eleição para a nova …