Home Policiais Irati – “…Agora sim você me paga, aguarde“,

Irati – “…Agora sim você me paga, aguarde“,

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 23 de outubro, às 19h12min, a equipe da Polícia Militar de Irati foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Rio Bonito. Segundo a solicitante, ela havia registrado um boletim de ocorrência e solicitado uma medida protetiva contra seu ex-convivente devido às ameaças e danos que ele havia causado contra ela.


No entanto, mesmo com a medida protetiva em vigor, o indivíduo passou em frente à residência da vítima por volta das 19h, proferindo ameaças e dizendo de forma ameaçadora: “…Agora sim você me paga, aguarde…”. É importante ressaltar que, até o momento, o agressor não foi notificado sobre a medida protetiva, o que significa que ele não estava ciente da decisão judicial.

Diante desse fato, a equipe policial elaborou um novo boletim de ocorrência e orientou a vítima a entrar com uma nova representação contra o agressor.

A Polícia Militar de Irati reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e ressalta que está à disposição para atender e auxiliar as vítimas. A violência contra a mulher é um crime grave e deve ser combatida com rigor.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Furto em Escola Municipal mobiliza polícia. Plantão da PM foi bastante movimentado

Invasão e roubo de botijões de gás são registrados no bairro Santa Terezinha No dia 20 de …