Home Policiais São Mateus do Sul- fica nervoso por problemas financeiros e mostra partes íntimas para nora

São Mateus do Sul- fica nervoso por problemas financeiros e mostra partes íntimas para nora

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

São Mateus do Sul, 23 de outubro – Na manhã desta 23 de outubro, por volta das 8h42, um incidente familiar ocorreu na localidade de Água Amarela de Baixo, área rural do município. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher relatou que seu sogro foi até sua residência, proferindo xingamentos e exibindo suas partes íntimas para ela e sua filha.

De acordo com a vítima, seu sogro costuma ficar agressivo devido a problemas financeiros, o que acaba gerando conflitos com familiares. A mulher ainda informou que o mesmo incidente havia ocorrido no dia anterior.

A equipe policial foi acionada e prontamente se dirigiu ao local, porém, ao chegar, constatou que o autor já havia fugido. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis diante da situação.

A violência doméstica é um problema grave que afeta milhares de pessoas em todo o país. É fundamental que a sociedade esteja atenta e denuncie qualquer situação de agressão, para que as vítimas possam receber o apoio necessário e os agressores sejam responsabilizados pelos seus atos.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Furto em Escola Municipal mobiliza polícia. Plantão da PM foi bastante movimentado

Invasão e roubo de botijões de gás são registrados no bairro Santa Terezinha No dia 20 de …