Home Policiais Inácio Martins: Incêndio e Estelionato

Inácio Martins: Incêndio e Estelionato

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Inácio Martins, 16 de fevereiro de 2024 – A Polícia Militar foi acionada para atender a duas ocorrências distintas, no plantão da PM nas ultimas 24 h.

**Mulher ateia fogo na própria residência**

Por volta das 08h30min, no dia 15 de fevereiro, uma equipe policial militar deslocou-se até a localidade de Faxinal dos Neves, onde uma moradora, enfrentando problemas psicológicos e em tratamento psiquiátrico, ateou fogo em sua própria residência. Ao chegarem ao local, os agentes constataram o incêndio, que resultou em perda total dos bens materiais da moradora.

Os bombeiros foram acionados imediatamente, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para conduzir a mulher até o pronto atendimento hospitalar de Irati para cuidados médicos. Felizmente, não houve feridos.

**Estelionato**

Na parte da manhã, ainda no dia 15,  uma moradora do município compareceu à sede do destacamento policial para relatar um caso de estelionato. A vítima conheceu um homem em um site de relacionamento, trocaram mensagens e fotos, mas o indivíduo passou a exigir uma quantia em dinheiro para não divulgar as imagens.

A Polícia Militar elaborou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis diante do crime de estelionato. Esse incidente destaca a importância de precaução e cuidado nas interações online, alertando a comunidade sobre os riscos associados ao compartilhamento de informações pessoais na internet.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…