Home Policiais IRATI – PM atende ocorrência em local de morte

IRATI – PM atende ocorrência em local de morte

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Irati, 16 de fevereiro de 2024 – Uma ocorrência envolvendo óbito mobilizou a Polícia Militar na noite de 15 de fevereiro, por volta das 20h50min, no bairro Stroparo. Ao chegar ao local, uma residência, onde a vítima já se encontrava sem vida e com sinais de rigidez cadavérica.

Segundo relatos dos enfermeiros e médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram acionados para atender a ocorrência, a vítima foi encontrada sem sinais de violência. Na residência, a convivente da vítima informou que havia chegado por volta das 18h30min e encontrou seu companheiro sem vida. Imediatamente, ela acionou o SAMU, que confirmou o óbito.

O médico do SAMU, ao constatar a situação, solicitou via central a presença do Instituto Médico Legal (IML). Contudo, ao realizar uma análise do local, não foram identificadas anormalidades. O celular e a carteira da vítima estavam intactos, e não havia sinais de arrombamento na casa.

A convivente da vítima afirmou que não presenciou qualquer movimentação suspeita ao longo do dia. A Polícia Civil de Irati foi informada sobre o ocorrido, mas, diante da ausência de indícios de crime, decidiu-se que o IML não seria deslocado. O médico do SAMU constatou oficialmente o óbito e o corpo foi entregue à família da vítima.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul: PM atende ocorrência envolvendo furto

A Polícia Militar de Rio Azul atende a um caso de furto simples no loteamento Terra Nova, …