Home Política Regional Governo do Paraná prevê retomada das atividades em agosto

Governo do Paraná prevê retomada das atividades em agosto

0

As atividades produtivas devem voltar à normalidade em agosto no Paraná. A estimativa é do governador Ratinho Junior, que considera que o Estado será um dos primeiros a retomar as atividades econômicas após a pandemia de coronavírus.

A afirmação de Ratinho foi feita nesta terça-feira (26), durante uma videoconferência com empresários paranaenses promovida pelo Sebrae.

Segundo o governador, a previsão só deve ser confirmada se o Paraná continuar com o bom controle da doença e houver regressão na curva de contágio.

O governo elabora projetos para estimular a economia e recursos públicos em obras urbanas e de logísticas que devem contribuir com a retomada. O diretor do Sebrae-PR, Vitor Tioqueta, destaca a responsabilidade do Governo em buscar o apoio e a participação dos empresários para as tomadas de decisões na crise do coronavírus.

De acordo com o vice-governador Darci Piana, o Estado está em uma situação privilegiada em relação a outros locais, principalmente com o trabalho do comitê que envolve o governo e a iniciativa privada.

Quer receber as notícias da sua cidade e região? Basta acessar nosso link e pronto, você vai ter as notícias mais importantes na palma da mão! (Portal Notícia da Região)- Clayton Burgath, Jornalista.

fonte:BandNews

Comentários estão fechados.

Veja Também

Deputados aprovam funcionamento de até 200 colégios civico-militares no Paraná

“Agradeço aos colegas deputados pelas contribuições ao texto final do projeto que au…