Home Policiais Fernandes Pinheiro: Preso por estupro de vulnerável

Fernandes Pinheiro: Preso por estupro de vulnerável

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No último sábado, 17 de fevereiro de 2024, por volta das 14h, a equipe de serviço da Patrulha Rural Comunitária da 8ª CIPM estava realizando patrulhamento na área rural do município de Fernandes Pinheiro, na localidade da Serra de Assungui. Durante uma visita comunitária, os policiais lograram êxito em localizar um indivíduo com mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo crime de Estupro de Vulnerável.

O indivíduo, de aproximadamente 60 anos, foi imediatamente detido e encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa para as providências cabíveis. Importante ressaltar que se trata de uma sentença condenatória transitada em julgado, a ser cumprida em regime fechado, pelo período de 14 anos.

A ação da Patrulha Rural Comunitária destaca a importância do policiamento em áreas remotas e o compromisso em garantir a segurança da comunidade. A prisão do indivíduo, responsável por um crime tão grave, reforça o empenho das forças de segurança em combater delitos e proteger a população contra ameaças desse porte.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…