Home Policiais Tragédia na Vila São João: Homem de 58 anos morre atropelado por veículo Uno em Irati

Tragédia na Vila São João: Homem de 58 anos morre atropelado por veículo Uno em Irati

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Irati, 18 de fevereiro de 2024 – Um trágico acidente ceifou a vida de um homem de 58 anos na noite de ontem, 17 de fevereiro, por volta das 20h20, na Vila São João. O Corpo de Bombeiros de Irati recebeu chamados de atropelamento com vítima inconsciente na Rua Trajano Gracia, e ao chegar ao local, constatou-se a gravidade da situação.

O acidente envolveu um veículo Uno de cor branca, que atropelou a vítima, resultando em seu falecimento. As equipes de resgate, tanto do Corpo de Bombeiros quanto do SAMU, após confirmar o óbito, deixaram o local para atender a outra ocorrência de acidente grave no município de Rebouças.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) assumiu a cena do acidente para aguardar a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. O apoio da PM de Irati e do SAMU foi essencial para o gerenciamento da situação.

A identidade da vítima não foi divulgada até o momento. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A comunidade de Irati lamenta a perda e espera que as investigações tragam esclarecimentos sobre o trágico incidente. Imagens do ocorrido circulam nas redes sociais, evidenciando a seriedade do acidente e reforçando a necessidade de prudência no trânsito.

imagens: redes sociais

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Atendimento de local de morte na localidade do Taquari dos Ribeiros

Por volta das 17h20min, no dia 17 de abril,  a equipe  da PM foi acionada para atender a u…