Home Geral DESTAQUE DO INÍCIO DESTA SEMANA – 30 de novembro

DESTAQUE DO INÍCIO DESTA SEMANA – 30 de novembro

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Governo divulga o calendário de pagamentos do auxílio emergencial para quem teve o pedido reavaliado em novembro. A primeira parcela será paga nesta segunda, para os nascidos entre janeiro e junho.

 

Cartórios brasileiros já podem autenticar documentos de forma digital. De acordo com a Agência Brasil, a novidade está na plataforma e-Notoriado, onde também é possível fazer procurações por videoconferência, assinaturas digitais de escrituras, entre outros serviços.

 

Governo acaba com a isenção do imposto sobre operações financeiras, o IOF. A medida foi tomada para compensar o gasto com a gratuidade temporária da tarifa de energia de moradores do Amapá, que foram afetados por apagões.

 

Facebook anuncia que está tudo pronto para o lançamento de sua moeda digital em janeiro. A rede social promoveu diversas mudanças na criptomoeda libra, depois que bancos demonstraram preocupação de que ela poderia perturbar a estabilidade financeira.

 

Alemanha supera a marca de um milhão de infectados por Covid-19. A primeira-ministra alemã Angela Merkel disse que o país poderá ter uma vacina contra o coronavírus antes do Natal.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas em Rebouças: “outro” Processo de Execução Judicial, agora pela Caixa Econômica Federal

Na segunda-feira, 3 de junho, chegou ao conhecimento da nossa reportagem que a Caixa Econô…