Home Policiais Conflito familiar em Rebouças

Conflito familiar em Rebouças

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na tarde do dia 4 de novembro, uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um conflito familiar em Rebouças. A denúncia foi feita por uma mulher que alegou que seu filho havia ido até a sua residência para visitar o próprio filho, que está sob a guarda provisória da avó materna. Segundo a solicitante, a guarda da criança foi concedida à avó devido a problemas de álcool e entorpecentes do pai da criança, e este deve cumprir as determinações impostas pelo sistema judicial.

No entanto, o motivo do chamado ocorreu quando o pai da criança tentou levar o filho para uma festa de aniversário, o que foi impedido pela avó. A avó da criança se recusou a permitir que o pai levasse a criança para outros lugares, resultando em um desentendimento acalorado. O pai, insatisfeito com a decisão, teria ameaçado a solicitante, afirmando que quebraria a residência e chegou a proferir ameaças de morte.

Após a discussão, as partes chegaram a um acordo temporário. Ficou decidido que o pai levaria a criança até uma praça da cidade, onde permaneceria com ela. O pai comprometeu-se a ligar para a avó da criança até as 17h do mesmo dia para organizar a devolução da criança. O acordo foi firmado devido à indisponibilidade de veículo por parte do pai, e a solicitante concordou em buscar o neto na praça, assumindo a responsabilidade pelo transporte da criança.

Quanto às ameaças feitas pelo pai durante o conflito, a solicitante manifestou a intenção de decidir posteriormente se tomará medidas legais em relação a essa questão. O caso está sendo acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar, que auxiliará na resolução do conflito e na garantia do bem-estar da criança no centro dessa disputa familiar em curso.

Comentários estão fechados.

Veja Também

 Grave acidente em Imbituva deixa uma vítima fatal

Colisão Frontal entre Fiat Uno e Carreta Mercedes-Benz na BR-373 Na noite de sábado, 15 de…