Home Policiais Casa e salão paroquial foram alvos de furto em São Mateus do Sul

Casa e salão paroquial foram alvos de furto em São Mateus do Sul

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O prejuízo foi  em mais de R$ 7.000,00.

Por: Clayton Burgath – jornalista

Às 20:00 horas, de domingo, 10 de dezembro,  a PM atendeu situação de furto no Salão e Casa Paroquial da Igreja Matriz,  na Avenida Ozy Mendonça de Lima, número 256.

No local, os padres responsáveis pela paróquia, também vítimas do furto, relataram o ocorrido com base nas imagens das câmeras de segurança. Dois indivíduos foram identificados adentrando à Casa Paroquial durante a realização da missa na Igreja Matriz.

Os suspeitos, conforme indicado pelas evidências visuais, forçaram a entrada pela porta da garagem, conseguindo acesso a uma escada que os levou ao segundo piso. Lá, arrombaram uma porta, removendo seu miolo, e seguiram para o terceiro piso, repetindo o processo em quartos, de onde furtaram roupas, perfumes, dinheiro e cartões bancários pertencentes aos padres.

A incursão continuou na Secretaria Paroquial, onde mais valores em espécie foram subtraídos, totalizando aproximadamente sete mil reais. As vítimas receberam orientações sobre as medidas a serem tomadas, e o registro da ocorrência foi feito para as devidas providências legais.

Informações:PM

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Terror Doméstico: Casal é preso por abusar sexualmente de filha de 3 anos em Ponta Grossa

A Polícia Civil através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a dois mandados de prisã…