Home Policiais ATUALIZAÇÃO: Em Rebouças, polícia cumpre Mandado de Busca e Apreensão no dia 31 de julho

ATUALIZAÇÃO: Em Rebouças, polícia cumpre Mandado de Busca e Apreensão no dia 31 de julho

0
clique aqui e receba nossas notícias:

ATUALIZAÇÃO-  Na manhã de 31 de julho, policiais militares da 8ª CIPM, ROTAM, P2 E RPA de  Rebouças,  deslocaram até uma chácara na localidade de Rio Bonito, área rural, para realizar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, em desfavor um indivíduo o qual de acordo com denúncias é suspeito de tráfico de entorpecentes e de ter relação com um homicídio ocorrido na data de 26 junho de 2020, no município de Rebouças/Pr.

As equipes no local, ao realizar a aproximação visualizaram um indivíduo na parte externa da residência, o qual foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. No imóvel foram abordados e identificados o responsável pelo local e alvo do mandado e mais um indivíduo. O homem, alvo do mandado foi abordado em um dos cômodos após tentar evadir-se, armado de um revólver, por uma janela, porém não logrou êxito na fuga em razão de haver policiais na parte externa cercando o imóvel.

Durante as buscas no imóvel foram localizados: – um revólver, calibre .38, marca Rossi, com numeração suprimida, capacidade de 06 tiros, municiado com 05 (cinco) munições intactas e 01 munição deflagrada de mesmo calibre – uma escopeta marca Rossi, calibre .12,  municiada com 07 (sete) munições intactas – uma espingarda marca Rossi, calibre .36, desmuniciada, junto com 05 (cinco) cartuchos calibre .36 intactos, recarregados. além de 03 (três) cartuchos de recarga intactos e 05 (cinco) deflagrados. – uma sacola contendo várias munições de diversos calibres. – dois coldres – um rádio comunicador (HT), certa quantia em dinheiro  – substância análoga ao entorpecente cocaína, pesando aproximadamente 126,0gramas; – substância análoga ao entorpecente maconha, pesando aproximadamente 44,7gramas  – uma balança de precisão,  – um aparelho celular  um aparelho celular,  – uma caderneta com anotações supostamente relacionadas ao comércio de entorpecentes, – uma motocicleta, placa Rebouças/Pr, com a cor  adulterada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e juntamente com a materialidade apreendida, foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Rebouças, para os procedimentos de polícia judiciária. Também foram localizados mais dois aparelhos pertencentes aos suspeitos foram encaminhados ao Ministério Público da Comarca de Rebouças, conforme orientação do Promotor de Justiça. Sendo que constava no mandado judicial autorização para quebra do sigilo nos aparelhos eletrônicos apreendidos.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Irati – Homem morre atropelado na madrugada deste dia 17 de junho

Um homem de 34 anos morreu após ser atropelado por um carro na madrugada desta quinta-feir…