Home Policiais Assalto a Ônibus de Pacientes do SUS na BR-277

Assalto a Ônibus de Pacientes do SUS na BR-277

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Criminosos se Passam por Policiais e Roubam Veículo

Na madrugada desta quinta-feira, dia 14, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar um assalto a um ônibus de transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) na BR-277, próximo ao quilômetro 267, nas proximidades de Prudentópolis, no estado do Paraná.

Segundo o relato do motorista do ônibus e dos passageiros, a situação foi de pânico e terror. Pelo menos oito indivíduos armados abordaram o veículo, apresentando-se como policiais e ordenando uma parada imediata.

Os criminosos, que estavam a bordo de um veículo Renault/Oroch branco e uma Santa Fé bege, forçaram o condutor a seguir em direção a uma estrada vicinal. Lá, iniciaram um interrogatório sobre a suposta presença de drogas no ônibus. Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram, levando apenas os pertences do motorista e as chaves do veículo.

A PRF está investigando o caso e alerta a população para ficar atenta a abordagens suspeitas nas estradas. É importante verificar a identificação dos agentes de segurança e, em caso de dúvida, entrar em contato com as autoridades competentes. A segurança dos usuários do transporte público é uma prioridade, e medidas estão sendo tomadas para evitar que situações como essa se repitam.- imagem ilustrativa

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente entre carro e motocicleta deixa um ferido em Fernandes Pinheiro

**Colisão ocorreu na PR-438 e envolveu veículos de Teixeira Soares e Irati** Um acidente e…