Home Policiais Agressões e emeaças resultam em prisão em Irati

Agressões e emeaças resultam em prisão em Irati

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 10 de junho, em Irati, a equipe foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de lesão corporal relacionada à violência doméstica e familiar.

Ao chegar ao local, a solicitante informou que ela e sua filha foram agredidas pelo seu convivente após uma discussão entre o casal. O agressor fugiu para o interior da residência, alegando estar armado e ameaçando matar qualquer pessoa que entrasse em sua casa.

continua após publicidade

 

A equipe realizou a abordagem e, após várias tentativas de contato com o autor, ele saiu de um dos cômodos da casa. Foi realizada uma busca pessoal, mas nada ilícito foi encontrado. Em seguida, o autor foi detido e algemado,  visando garantir sua segurança e a da equipe policial.

A solicitante, após a prisão do agressor, relatou que as agressões consistiram em puxões de cabelo, socos na cabeça, apertos no pescoço e empurrões contra a parede. Sua filha também foi alvo de vários socos no rosto. Além disso, o agressor proferiu diversas injúrias e ameaçou a solicitante de morte.

Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de polícia para as devidas providências de polícia judiciária.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Polícia Civil de Rebouças apreende adolescente por descumprimento de determinação judicial

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, na manhã deste sábado (20), apreendeu …