Home Policiais Disparo de arma de fogo em Inácio Martins: Polícia realiza prisões

Disparo de arma de fogo em Inácio Martins: Polícia realiza prisões

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A noite estava  tranquila,  em de 10 de junho, na cidade de Inácio Martins, até o momento em que a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, o solicitante informou que estava realizando a limpeza de sua propriedade junto com seus familiares, quando dois vizinhos começaram a fazer ameaças. Após alguns instantes, os vizinhos se aproximaram do solicitante e dispararam três tiros em sua direção e na direção de seus familiares. A escuridão dificultava a identificação dos agressores, mas, segundo relatos, um deles segurava uma lanterna para tentar localizá-los entre as árvores, enquanto o outro efetuava os disparos.

continua após publicidade

 

Diante dos graves acontecimentos, a equipe policial se dirigiu até a residência dos possíveis autores dos disparos. Ao solicitar a presença de um dos indivíduos, ele saiu de casa e foi abordado. Questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, ele informou que não havia e autorizou a entrada dos policiais. Durante a busca no interior da casa, o outro autor foi encontrado dormindo, e ao lado de sua cama estava uma espingarda marca Rossi calibre 32, carregada com um cartucho intacto. Além disso, foram encontrados materiais para recarga de cartuchos e mais um cartucho deflagrado de calibre 32.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis diante dessa situação grave de violência armada.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…