Home Policiais Porto União – Assalto a mão armada em posto de combustíveis

Porto União – Assalto a mão armada em posto de combustíveis

0

Na noite de  12 de junho, por volta das 19h55, um posto de combustível localizado às margens da rodovia BR-280, na região do Pintado, interior de Porto União, foi alvo de um assalto a mão armada. De acordo com  as primeiras informações, três elementos chegaram no local, sendo que dois deles utilizavam armas longas e aplicaram um roubo. Depois da ação, eles fugiram em um veículo Fiat/Punto de cor branca, sentido a cidade de Irineópolis.

O veículo, suspeito de ter sido utilizado no assalto, foi visto entrando na estrada que liga a Colônia Escada, em Irineópolis. Com a ajuda de informações da Rede Rural foi possível chegar até uma propriedade onde o carro suspeito se encontrava.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE Assim, em uma propriedade, policiais encontraram o veículo, o qual  estava em uma garagem aberta. Na sequencia foi abordado um homem que se apresentou como dono do carro. Ele confirmou que havia ido para a região de Porto União pouco antes e ainda contou que tinha armas na casa, alegando que eram registradas.

Diante da situação, a Polícia Militar apresentou imagens do abordado para a vítima do posto de combustível, a qual reconheceu o mesmo com um dos participantes do crime cometido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Porto União, juntamente com as armas.

com informações:canal4

Comentários estão fechados.

Veja Também

PRF apreende cocaína e maconha na BR 277 em Irati

Dois indivíduos presos com seis kg de cocaína e doze kg de maconha Por volta das 23h50 des…