Home Policiais 2- IMBITUVA – Vítima sofre dois débitos em seu cartão durante uma compra de tintas

2- IMBITUVA – Vítima sofre dois débitos em seu cartão durante uma compra de tintas

0

Uma situação de estelionato ocorreu no dia 12 de junho, segundo relatou a solicitante aos policiais militares, por volta das 12h, chegaram à sua residência dois homens os quais se apresentaram como representantes de uma empresa de tintas, e que estariam vendendo certa quantia do produto em valor inferior ao praticado normalmente, em virtude de supostamente haver sobra do produto de uma obra.

Apresentaram uma nota fiscal e, a vítima (uma senhora) acabou comprando a mercadoria, sendo que os dois elementos repassaram a ela seis galões de tinta, sendo o valor negociado pago por ela via catão de débito.

CONTINUA APÓS ANÚNCIO
Quando os dois homens saiam, a vítima recebeu uma mensagem de texto em seu celular (referente à compra), informando que havia sido passado em seu cartão um segundo valor, o qual a vítima não reconheceu como pagamento feito pelas tintas.

A vítima constatou que foram debitadas em sua conta – no mesmo horário – dois valores diferentes.

Segundo ela, os dois estelionatários estavam em veículo Fiat/Strada de cor banca, mas não observou a placa e tomaram rumo ignorado.

Policias militares realizaram patrulhamento porem sem êxito em localizar algum veículo suspeito, vítima foi orientada quanto aos procedimentos de polícia judiciária.

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Roubo de vaso sanitário. Em outra situação, PM dispersa aglomeração de pessoas