Home Policiais 10-07 Plantão Policial das 24h

10-07 Plantão Policial das 24h

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

REBOUÇAS

 SEM OCORRÊNCIAS

RIO AZUL

DANO / FURTO QUALIFICADO

ÀS 10H DADO ATENDIMENTO NA LOCALIDADE DE ÁGUA QUENTE DOS DOMINGUES, SENDO QUE UMA PROPRIEDADE FOI ARROMBADA DURANTE A NOITE, EQUIPE NO LOCAL IDENTIFICOU QUE APARENTEMENTE ALGO TERIA OCASIONADO UMA EXPLOSÃO EM UM PEÇA ANEXA À CASA OCASIONANDO DANOS NAS JANELA, PORTAS E NO TELHADO, LANÇANDO MUITAS TELHAS PARA O ALTO E TENDO ESTILHAÇOS DE VIDROS DA JANELA A METROS DE DISTÂNCIA, HAVIA AINDA SINAIS DE FOGO, NAS PAREDES EM OUTROS MÓVEIS, OBJETOS E EM UMA MAQUINA DE LAVAR ROUPA, NÃO SENDO POSSÍVEL IDENTIFICAR O QUE TERIA CAUSADO A PROVÁVEL EXPLOSÃO.

EM BUSCA PELA MATA FOI LOCALIZADO UM BOTIJÃO DE GÁS, P13, E ENTREGUE À PROPRIETÁRIA, ALÉM DOS DANOS A SOLICITANTE NOTOU FALTA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS: ARROZ, CAFÉ, AÇÚCAR, FEIJÃO, ÓLEO ETC, NÃO SABENDO PRECISAR A QUANTIDADE SENDO APENAS MENCIONADOS DE FORMA GENÉRICA, DIANTE DOS FATOS REALIZADO O REGISTRO E DEMAIS ORIENTAÇÕES.

FURTO QUALIFICADO

ÀS 16H30MIN VEIO ATÉ O DESTACAMENTO UMA SENHORA RELATANDO QUE SUA LOCALIZADA NA RUA JOAO MIROTO, VILA CRISTO REI TEVE A PORTA DOS FUNDOS DANIFICADA E DEU POR FALTAS ALGUNS OBJETOS SENDO: UM MICROONDAS DA MARCA PHILCO, 01 RADIO DA MARCA KS, TODAS AS PANELAS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS E ALIMENTOS, ELA NÃO SOUBE INFORMAR QUANDO FURTO OCORREU TÃO POUCO SUSPEITOS, SENDO ASSIM ORIENTADA.

DANO QUALIFICADO

ÀS 19H DESLOCADO NA RUA ESTEVAM ZOREKE EM ATENDIMENTO DE SITUAÇÃO DE DANO, ONDE O VEÍCULO CORSA QUE TRANSITAVA, NA REFERIDA RUA, VEIO A COLIDIR CONTRA O VEÍCULO GOL QUE ESTAVA DEVIDAMENTE ESTACIONADO NA VIA. DO SINISTRO RESULTOU EM DANOS EM AMBOS OS VEÍCULOS. APRESENTOU-SE NO LOCAL O DONO DO VEÍCULO GOL, ONDE FOI ORIENTADO DOS PROCEDIMENTOS RELACIONADOS AO FATO. O CONDUTOR DO VEÍCULO CORSA APRESENTAVA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ, SENDO ENTÃO CONDUZIDO ATÉ A SEDE DO 2º PELOTÃO EM REBOUÇAS ONDE FOI OFERECIDO O TESTE ETILOMÉTRICO, O QUAL RECUSOU-SE A REALIZAR DO EXAME, SENDO FEITO O TERMO DE CONSTATAÇÃO DE SINAIS DE ALTERAÇÃO DE CAPACIDADE PSICOMOTORA. AINDA, DURANTE O DESLOCAMENTO ATÉ REBOUÇAS, O DETIDO QUE ERA CONDUZIDO NO CAMBURÃO DA VIATURA, VEIO A DANIFICAR LUZ DE FREIO INTERNA (BREAK LIGHT) QUE FICA NA TAMPA DO CAMBURÃO. DIANTE OS FATOS CONDUZIDO O DETIDO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS AO FATO.

FERNANDES PINHEIRO

SEM OCORRÊNCIAS

TEIXEIRA SOARES

SEM OCORRÊNCIAS

Comentários estão fechados.

Veja Também

Terror Doméstico: Casal é preso por abusar sexualmente de filha de 3 anos em Ponta Grossa

A Polícia Civil através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a dois mandados de prisã…