Home Policiais Caminhão com carga acima da altura permitida arrebenta fiação elétrica em Irati

Caminhão com carga acima da altura permitida arrebenta fiação elétrica em Irati

2
Na manhã de 10 de julho, por volta das 10h20, solicitado a presença da Guarda Municipal na Rua XV de julho para averiguação de um caminhão o qual havia danificado fios de luz.
No local foi constatado que a carga de um caminhão, enroscou na fiação da Rua XV de julho esquina com a Rua Cel. Pires em frente a 41ª Delegacia de Polícia de Irati e derrubou uma das toras que estava carregando de aproximadamente 3,00 metros. Também havia danificado, fios de energia na Rua 19 de dezembro.
O motorista foi identificado, apresentou a documentação do veículo, que estava regular, porém ao apresentar ticket de pesagem eletrônica, foi constatado o excesso de peso, também foi realizada a medição da altura da carga sendo constatado, que a carga estava com altura fora dos padrões permitidos pelo código de trânsito Brasileiro.
O condutor não apresentou nota fiscal da madeira que transportava, desta forma acionada a Receita Estadual que compareceu no local para apreensão da madeira e realizar as notificações pertinentes ao órgão. A Guarda Municipal realizou a confecção das multas de trânsito.
Uma das vítimas dos danos compareceu na sede Guarda Municipal, sendo proprietária de umas casas localizadas na Rua XV de Julho, onde ao enroscar na fiação, o caminhão danificou a caixa de energia do contador da Copel, que necessitará de reparo, a mesma foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Informações e Imagens GM de Irati
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ratinho Júnior diz que celular foi clonado; consultor dá dicas para não cair no “golpe do whatsapp”

Ratinho Júnior alertou para mensagens que os criminosos estariam enviando para os contatos…