Home Política Regional Vereador Jaderson apresenta “Parecer Alternativo” na CEI de Rebouças

Vereador Jaderson apresenta “Parecer Alternativo” na CEI de Rebouças

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O documento elaborado pelo presidente da CEI defende que não há indícios de conduta imprópria, má-fé, dolo ou improbidade administrativa por parte dos envolvidos no processo

Por: Clayton Burgath – jornalista

Na noite de 5 de março, o Vereador Jaderson Luiz Molinari, presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Rebouças, apresentou um “Parecer Alternativo” em relação às conclusões do relator da CEI.

A CEI foi instaurada para investigar possíveis irregularidades no processo licitatório modalidade pregão número 4/2022, referente à aquisição de um conjunto de móvel de britagem no valor de R$ 1.500.000.

No seu relatório, Molinari destaca a transparência e legalidade do processo licitatório, ressaltando que todas as diligências e ofícios enviados durante os 90 dias de funcionamento da comissão foram devidamente respondidos. O documento elaborado pelo presidente da CEI defende que não há indícios de conduta imprópria, má-fé, dolo ou improbidade administrativa por parte dos envolvidos no processo.

O vereador Molinari propõe encaminhar o parecer ao plenário para leitura e conhecimento, sugerindo o arquivamento do processo investigativo ou encaminhamento ao Ministério Público local e ao poder executivo Municipal, conforme avaliação e providências que entenderem cabíveis.

A atitude de Molinari lança luz sobre as nuances políticas e técnicas envolvidas na apuração dos fatos, destacando a importância do debate para a tomada de decisões que impactam diretamente a administração pública municipal. O desdobramento dessa apresentação promete movimentar os bastidores políticos de Rebouças nas próximas sessões legislativas. VEJA:

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Prefeito comemora autorização de obras conseguidas junto ao deputado Hussein Bakri

São mais de 02 milhões e 300 mil reais em investimentos Neste dia 11 de abril, o prefeito …