Home Policiais Tragédia na PR 456: Colisão frontal deixa um morto e dois feridos graves

Tragédia na PR 456: Colisão frontal deixa um morto e dois feridos graves

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Santa Maria do Oeste, PR – No dia 17 de fevereiro de 2024, por volta das 20h30, uma colisão frontal na PR 456, no trecho entre Santa Maria do Oeste e Palmital, resultou em uma vítima fatal e dois feridos graves.

O acidente envolveu dois veículos: um GM Monza, com placas de Santa Maria do Oeste, conduzido por B.L.B, de 64 anos, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. A passageira do Monza, T.A.C, de 54 anos, sofreu ferimentos graves. O segundo veículo, uma VW Saveiro com placas de Guarapuava, era conduzido por A.S.A.A, de 35 anos, que também ficou gravemente ferido.

As autoridades locais, incluindo a equipe do DPM de Santa Maria do Oeste, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Pitanga, além do IML e a Polícia Científica de Guarapuava, estiveram presentes no local para prestar socorro e investigar as circunstâncias do acidente.

O veículo GM Monza foi liberado para o filho do condutor, presente no local, enquanto a VW Saveiro foi removida para o pátio do PRv Pitanga devido a pendências no licenciamento.

Informações e imagens:PRE

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…