Home Policiais Tragédia na BR-373: Acidente fatal em Guamiranga deixa duas vítimas

Tragédia na BR-373: Acidente fatal em Guamiranga deixa duas vítimas

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Um trágico acidente na BR-373, na curva do Tigre, em Guamiranga, deixou duas vítimas fatais na noite de 29 de novembro de 2023, por volta das 21h. O incidente, do tipo colisão frontal, envolveu um caminhão Ford/Cargo e uma pickup FIAT/STRADA.

O caminhão com placas de Guarapuava/PR seguia em direção a Ponta Grossa quando se deparou com a pickup com placas de Imbituva/PR na faixa mais à esquerda da via, em um trecho de terceira faixa. Na tentativa de evitar a colisão, o caminhão desviou para a esquerda, porém a pickup também tomou a mesma direção, resultando na colisão.

Após o impacto, a FIAT/STRADA parou sobre a pista, enquanto o FORD/CARGO tombou no lado esquerdo da via. O condutor do caminhão, um homem de 22 anos, sofreu escoriações leves, foi avaliado pela equipe do COBOM e recusou atendimento. O teste de bafômetro teve resultado negativo para a ingestão de álcool.

Entretanto, o condutor da pickup, um homem de 29 anos, e sua passageira, uma mulher de 22 anos, faleceram no local. Seus corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa para procedimentos legais.

Imagens registradas pela PRF auxiliarão nas investigações para esclarecer as circunstâncias desse triste episódio.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul: PM atende ocorrência envolvendo furto

A Polícia Militar de Rio Azul atende a um caso de furto simples no loteamento Terra Nova, …