Home Policiais Tragédia na BR-277: Colisão Frontal deixa uma vítima fatal em Irati

Tragédia na BR-277: Colisão Frontal deixa uma vítima fatal em Irati

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na madrugada deste sábado (24), por volta das 4h, uma colisão frontal entre um veículo e um caminhão chocou a cidade de Irati. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ao grave acidente que ocorreu no trevo secundário da BR-277

.

A vítima, identificada como Fernanda Aparecida Santos, de 27 anos e natural de Fernandes Pinheiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O solicitante alertou sobre a possibilidade de a vítima estar presa nas ferragens, o que foi confirmado pela equipe de resgate.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram a gravidade da situação, e infelizmente, Fernanda já se encontrava sem vida. As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) estavam presentes para sinalizar e controlar o trânsito.

O local do acidente ficou sob os cuidados das autoridades de trânsito, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. A comunidade local lamenta a perda trágica e as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas para determinar as causas da colisão frontal.

da Redação , com informações imagens: Folha de Irati

Comentários estão fechados.

Veja Também

Terror Doméstico: Casal é preso por abusar sexualmente de filha de 3 anos em Ponta Grossa

A Polícia Civil através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a dois mandados de prisã…